segunda-feira, 27 de junho de 2011

O QUE É O SESC ?



          O Sesc - Serviço Social do Comércio é uma instituição pública de direito privado, criada pela Confederação Nacional do Comércio, nos termos do decreto-lei nº 9.853, de 13 de setembro de 1946. Tem por finalidade estudar, planejar e executar medidas que contribuam para o bem-estar e a melhoria do padrão de vida dos comerciários e suas famílias como também, para o aperfeiçoamento moral e cívico da coletividade. O Sesc é uma iniciativa do empresariado do comércio e serviços em prol da sociedade brasileira.
          O SESC tem como foco principal o comerciário de menor renda e seus dependentes, ele terão facilitado seu acesso aos serviços/atividades oferecidas pela Entidade, mediante o estabelecimento de critérios que assegurem essa preferência. Os serviços/atividades voltadas para o atendimento de grandes contingentes poderão ser estendidas à comunidade.
O Sesc tem como objetivos: fortalecer, através da ação educativa, propositiva e transformadora, a capacidade dos indivíduos para buscarem, eles mesmos, a melhoria de suas condições de vida; oferecer serviços que possam contribuir para o bem-estar de sua clientela e melhoria de sua qualidade de vida contribuir para o aperfeiçoamento, enriquecimento e difusão da produção cultural.
          A missão e os valores do SESC são proporcionar à clientela ação de educação, saúde, cultura e lazer, contribuindo para o bem estar e a melhoria da qualidade de vida e o fortalecimento da cidadania dos trabalhadores do comércio de bens, serviço e turismo e seus familiares.

Um comentário:

  1. Videoslots.net: Videoslots.net | HDVideoslots.net
    Videoslots.net is convert youtube playlist to mp3 the leading online video slots community with the fastest growing collection of video slots online.

    ResponderExcluir